ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas contrata LULA ao Olivais
Publicado dia 02/01/2006 às 21:49
.

O Odivelas Futebol Clube recebeu o último reforço da época 2005/2206, Luís Carlos (LULA), ex-capitão da equipa do Olivais na presente época. Jogador com muita experiência na I Divisão Nacional, com este reforço o Odivelas fica ainda mais forte para discutir a subida á I Divisão do Futsal.

A Direcção deseja-lhe toda a sorte e que os seus desejos desportivos ao serviço Odivelas se concretizem rapidamente.


LULA

Luis Cardoso, ou Lula como é conhecido no Mundo do Futsal, deixou o Olivais para completar a época ao serviço do Odivelas, na II Divisão Nacional. O facto do jogador ter sido até ao momento pouco utilizado por Luis Alves motivou a sua saída.

"Todos os jogadores gostam de jogar e eu não sou excepção e também como todos, se calhar, sou um bocado egoísta e acho sempre que podia ter jogado mais", explicou o jogador à Futsal.com.

Por outro lado, Lula admite que depois de ter sido operado em Abril deste ano, criou expectativas, por ventura, demasiado altas para esta época.

Aos 33 anos e a cumprir a quinta época ao lado de Luís Alves (quatro dos quais no Olivais), Lula não tomou a decisão de ânimo leve: "Saio com muita tristeza. Posso dizer-lhe que ontem [dia em que comunicou a sua saída] foi dos piores dias da minha vida em termos desportivos".

Também por isso, Lula decidiu-se somente esta manhã, altura em que informou o Odivelas dos seus intentos. Sobre o seu novo clube, Lula acredita na subida e vai nele encontrar Pimpão, um ex-colega do Atlético, que agora será o seu treinador.

Pela parte do Olivais, Pedro Fernandes garante que não há mais mexidas na equipa dos Olivais. Na hora da saída de Lula o responsável sublinha que esta foi uma decisão do jogador e deseja ao jogador felicidades a Lula no seu novo clube.

texto in Futsal.com


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com