ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: UEFA distingue organização
Publicado dia 20/01/2006 às 00:16
.

A UEFA representada por Gilberto Madaíl, presidente da FPF e membro do comité executivo do organismo europeu de desporto, distinguiu o torneio comemorativo dos 80 anos da A.F.Santarém que se realizou no final da época passada, e onde o Odivelas se classificou num brilhante segundo lugar, tendo empatado a final com o Beira Mar da primeira divisão e perdido apenas no desempate pela marcação de grandes penalidades.

Este prémio foi proposto pela FPF à UEFA que, prontamente acedeu e premiou, a associação liderada por Rui Manhoso. O presidente da A.F.S. aproveitou para enaltecer o papel dos principais promotores do evento: "Agradeço aos clubes da região que sem eles não seria possível receber tão honrado prémio. Posso mesmo afirmar que este é o momento mais alto da Associação de Futebol de Santarém."

Além da distinção da UEFA ao torneio, foi também entregue um certificado a todos os que, directa ou indirectamente, estiveram envolvidos no projecto, sejam entidades oficiais, câmaras municipais ou clubes.

Por fim, Madaíl reconheceu o trabalho desenvolvido pela associação, revelando que "é preciso que as entidades tenham mais poder por forma a exercerem uma intervenção mais consistente na vida dos clubes."



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com