ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juvenis: Novo Treinador
Publicado dia 08/01/2004 às 00:11
.

Depois de uma demorada reunião entre a direcção do Odivelas Futebol Clube e o Prof. Duarte Alão, que em conjunto se debruçaram sobre os resultados conseguidos pela equipa até ao momento, concluiu-se que o melhor para o Clube, para os Atletas e para o Professor, seria o seu afastamento da actual posição ocupada.

Foi proposta a sua continuidade como preparador físico, posição essa que foi recusada pelo Prof. Duarte Alão.

Assim, depois de uma cuidada análise, o Odivelas Futebol Clube abordou o Prof. Artur Lopes, na altura a treinar os Juvenis do Caneças, sendo este uma pessoa com grandes conhecimentos do Clube, pois aqui foi atleta, além de estar neste momento a terminar o curso de Treinador de II Nível.

Ao receber o convite, foi com agrado e disponibilidade que resolveu então abraçar este novo desafio que representa treinar uma equipa de jovens promessas do futebol, encaixando-se na dinâmica de crescimento que o Clube pretende implementar.

Neste momento, as nossas ambições de início de época (subida ao nacional) encontram-se provavelmente goradas, sendo uma garantia que todos iremos continuar a lutar pela melhor classificação possível, dignificando assim cada vez mais o Odivelas Futebol Clube.


O Presidente Humberto Fraga dirige-se aos atletas na apresentação do novo treinador



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com